fechar

Mercado

PanHotéis, o portal de hotelaria e alimentação da PANROTAS

02/12/2013 - 17h48 | Fabíola Bemfeito

Sandos deve registrar 100% de crescimento no Brasil

Enviar por e-mail
Gabriela Sgavioli, executiva de Contas e Eliane Raboni, diretora de Vendas da rede Sandos no Brasil
Gabriela Sgavioli, executiva de Contas e Eliane Raboni, diretora de Vendas da rede Sandos no Brasil
Eliane Raboni, diretora de Vendas da Sandos Hotels & Resorts no Brasil, está comemorando os resultados das ações da rede no mercado brasileiro. Em uma estimativa – ainda faltam dois meses para o fechamento do balanço anual –, a rede deve celebrar um incremento de cerca de 100% em número de brasileiros em seus hotéis em 2013. “Este ano conseguimos fazer com que muitos passageiros brasileiros escolhessem nossos hotéis como primeira opção para a viagem”, conta Eliane, que destaca algumas ações realizadas no País.

Entre elas estão, por exemplo, o fortalecimento da parceria com alguns dos maiores operadores brasileiros, a participação na maioria dos eventos que incluiu o México com os destinos Cancun, Riviera Maya e Los Cabos e muitas capacitações das equipes de vendas de operadores de agências. “A ideia é levar as informações da rede e os diferenciais dos nossos hotéis ao agente, pois sabemos que ele terá o papel mais importante na hora de fechar a venda”, continua.

“Também lançamos o nosso programa de incentivo ao agente do turismo para que eles possam conhecer pessoalmente nossos hotéis”, conta Eliane, que explica que o programa oferece três noites free em regime all inclusive em cada um dos hotéis da rede no México. “Quem paga é o acompanhante, mesmo assim com uma tarifa reduzida. E isso tem sido um grande sucesso para conhecimento e venda do produto.”

Eliane também ressalta a realização de famtrips com o apoio da rede. Em outubro, por exemplo, em um famtrip com a CVC, os participantes passaram por todos os hotéis Sandos. “A rede acredita muito no mercado brasileiro e no potencial que temos para crescer neste País”, garante Eliane, que ressalta ainda o bom trabalho que o CPTM, Conselho de Promoção Turística do México, tem feito por aqui e que se reflete na procura pelo país e por seus hotéis.



Enviar por e-mail